Rezeption

Bewertungen von ibis Sao Luis

2.5 out of 5
ibis Sao Luis
Avenida Dos Holandeses 10 Qd 11, São Luís, MA

Bewertungen

8.2

Sehr gut

81 von insgesamt 216 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
89 von insgesamt 216 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
29 von insgesamt 216 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
13 von insgesamt 216 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 von insgesamt 216 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8.2/10

Sauberkeit

8.4/10

Personal & Service

4.8/10

Ausstattung

7.8/10

Zustand der Unterkunft

7.8/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

10/10 – Hervorragend

Marcos

Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Gabriela

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Jose c c

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

8/10 – Gut

GUTEMBERG

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Dezember 2023

6/10 – Okay

Renê

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Problemas no primeiro quarto, Wi-Fi caindo a conexão, mobiliário do quarto com sinais de depreciação.
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

4/10 – Schlecht

LARISSA

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Falta manutenção e limpeza
O unico ponto positivo da hospedagem foi a empatia e cordialidade dos atendentes. Nosso quarto estava sujo, rejuntes sujos, quarto com cheiro de mofo, cheio de infiltração, havia sabonete usado pelo hospede anterior, vaso sanitario solto. Realmente uma decepcao!
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

8/10 – Gut

Bernardo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

8/10 – Gut

Nelson

Gut: Sauberkeit
No comments
Aufenthalt von 5 Nächten im August 2023

10/10 – Hervorragend

Luiz Fernando

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Como sugestão, o Hotel deveria tirar o carpete dos corredores, isto é que dá cheiro de mofo. No mais foi tudo perfeito.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023

10/10 – Hervorragend

Orlando

Aufenthalt von 3 Nächten im Juli 2023

10/10 – Hervorragend

Flavio V

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

8/10 – Gut

Gustavo

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2023

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Tirando o fedor do banheiro, o resto estava ok.
O atendimento é ótimo, a reforma que fizeram embaixo está perfeita. Mas os quartos estão a muito tempo sem fazer reforma e manutenção. O banheiro do quarto que fiquei número 177 está com fedor de graxa. Foram os piores banhos que já tomei em um hotel da rede Ibis. No mais, tudo ok.
Aufenthalt von 5 Nächten im Mai 2023

10/10 – Hervorragend

gustavo

Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2023

4/10 – Schlecht

Wagner Aparecido

Geschäftlich gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito arrependido !
Horrível, sou cliente desse hotel a muito tempo porém, fiquei 6 meses sem visitar São Luís e só agora voltei. Fiquei com uma péssima impressão do que vi na acomodação, quarto com mau cheiro, todo “ mofo “ teto estava cheio de fungos.
Aufenthalt von 2 Nächten im April 2023

10/10 – Hervorragend

Fernando

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Verbesserungswürdig: Ausstattung
The staff here never fails to amaze in how friendly they are and how well they run the hotel. Luciene ,Alex ,Daiana ,Jeanderson ,Ruan ….. thank you guys
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023

2/10 – Ungenügend

Fernando

Geschäftlich gereist
Verbesserungswürdig: Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
The building needs a lot of updates. Some dirty spots in the room and toilet ,but ok .not big deal . Whatever when I arrived at night my room looks was dark, because the 2 main lights were burned out, I called the reception, I was told that there was no maintenance, only the next day! unbelievable, I couldn't work, I decided not to stay at the hotel.
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023

10/10 – Hervorragend

ANDRE

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
O Ibis de São Luís está caindo no meu conceito.
Estou indo todo mês a São Luís, e o que eu percebo é que na recepção foi feita uma excelente reforma, ficou muito bonita e aconchegante, mas nos quartos a impressão que eu tenho é que estão a muito tempo abandonados. Banheiros amarelados, pisos do banheiro soltos, moveleiro com sinais de depreciação, etc. O valor do café da manhã não condiz com o que é cobrado. Tiraram o que tinham de melhor que era o cuscuz e não colocaram outra coisa no lugar. Não tem um inhame, não tem uma batata doce, não tem salsichas picadas, não tem macaxeira, tudo isso acima deixaria o mix maior, mas infelizmente não tem. O único diferencial que tem é poder pedir uma tapioca que é feita na hora.
Aufenthalt von 5 Nächten im April 2023

8/10 – Gut

Rogério

Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023

10/10 – Hervorragend

Liseane

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Gostamos da hospedagem
Funcionarios educados...cafe da manha muito bom...quarto tinha um pouco de cheiro de mofo....cama confortável..hotel bem localizado
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Ótima equipe, mas precisa de reformas e manutenção
Hotel bem localizado e com uma equipe muito atenciosa e educada. Infelizmente a mobília dos quartos e aparelhos estão MUITO mal conservados. Está na hora de fazer melhorias, consertando as bancadas dos quartos, atualizando os aparelhos de t.v. e melhorando a qualidade dos amenities.
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Danila Belas

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Higiene e valores
Hotel enorme , café da manhã excelente , porém limpeza deixou a desejar , conforto tbm. Lençóis velhos e toalhas encardidas , preços abusivos !
Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2023

6/10 – Okay

Cristina

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2022

6/10 – Okay

Paula

Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
O chão do quarto poderia estar melhor. Os ralos da pia e do chuveiro estavam meio entupidos e o ar cobdiciobado fazia muuuito barulho e tinha cheiro de mofo
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2022

4/10 – Schlecht

Guilherme

Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Komfort des Zimmers
Limpeza precária
Passei uma noite no hotel. O café da manhã é muito bom, porém me decepcionei extremamente com o quarto. Já fiquei em vários ibis no Brasil e no exterior e esse deixou a desejar, de fato foi o pior de todos. Ficamos no quarto 461 e o piso estava imundo, parecia que tinha uma crosta de gordura ou maresia. Inadmissível.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

6/10 – Okay

Roberto A

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Ok se você não liga para linpeza
Hotel bem localizado. Café da manhã excelente. Quarto simples. Era possível escutar conversas nos quartos ao lado. A limpeza foi decepcionante. Havia um líquido pegajoso com cheiro muito forte em todo o quarto e banheiro, impossível ficar descalço e marcas dos calçados ficaram por todo lugar. Não havia toalha de rosto no banheiro.
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

8/10 – Gut

Bruno

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

4/10 – Schlecht

Fabio

Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Decepção para a rede accor
Cheiro de mofo, ar condicionado não gela adequadamente, chuveiro ruim e precisa de reforna urgente
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022

10/10 – Hervorragend

SAULO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im April 2022

4/10 – Schlecht

GABRIELA

Geschäftlich gereist
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 2 Nächten im April 2022

6/10 – Okay

FRANCISCO WAGNER

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 3 Nächten im März 2022

10/10 – Hervorragend

Mauricio

Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

10/10 – Hervorragend

CLAILTON

Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2022

4/10 – Schlecht

Adriana

Aufenthalt von 6 Nächten im Februar 2022

4/10 – Schlecht

CRIVONEIDE

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Foi decepcionante. Muita zuada, as camas em pessimo estado. Nao pretendo voltar.
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

6/10 – Okay

Cleonice

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel precisa de manutenção.
Hotel precisa de manutenção. Primeiro quarto que entrei estava inabitável, todo mofado com um cheiro horrível. Solicitei a troca e fui para outro quarto com melhores condições. O chuveiro muito ruim.
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2022

8/10 – Gut

arlene

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
conforto
Muito boa
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022

8/10 – Gut

Paulo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Quarto pequeno
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022

10/10 – Hervorragend

Alysson Kenedy

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2021

10/10 – Hervorragend

JULIO CEZAR MUNHOZ

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Local agradável. Otimo atendimento!!! Voltaria mais vezes, com toda a certeza!
Aufenthalt von 5 Nächten im November 2021

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 8 Nächten im November 2021

6/10 – Okay

Lauro Hideyuki

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Atende a necessidade
Minha hospedagem foi a esperada. Mas o quarto era amplo, novo. A Tv não tinha imagem HD (além de pequena) e alguns poucos canais por assinatura. Uma coisa chata foi um hóspede batendo na parede do meu quarto pq eu estava falando alto no meu apto no celular. A acústica deixou a desejar.
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2021

8/10 – Gut

RENATA

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2021

6/10 – Okay

SUELLEN SAMPAIO DE

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
A localização é muito boa. A recepção é atenciosa. Mas o quarto não está bem conservado. Cheiro de mofo, televisão com chiado, iluminação fraca. Pouco Confortável.
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2021

6/10 – Okay

Josiana

Mit der Familie gereist
Boa
Razoável
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2021

8/10 – Gut

Bianca c p

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2021

8/10 – Gut

Edslaine

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2021

10/10 – Hervorragend

Sabriba

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2021

10/10 – Hervorragend

Alysson Kenedy

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2021