Fassade der Unterkunft

Bewertungen von Hotel Vilar Formoso

3 out of 5
Hotel Vilar Formoso
Penedo, Itatiaia, RJ

Bewertungen

8.4

Sehr gut

18 von insgesamt 39 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
13 von insgesamt 39 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
5 von insgesamt 39 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
2 von insgesamt 39 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
1 von insgesamt 39 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8.6/10

Sauberkeit

9.0/10

Personal & Service

5.0/10

Ausstattung

8.2/10

Zustand der Unterkunft

8.4/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

4/10 – Schlecht

Alexandra

Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024

10/10 – Hervorragend

Isaltina

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
o hotel é rustico! Possui boa localização, é limpo, cama e chuveiro são bons, e o café da manhã é bem legal!
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Suelly

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024

6/10 – Okay

Hubert Nasareno Sampaio d

Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Samuel

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Foi tudo maravilhoso. Super indico!
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

8/10 – Gut

HAMILCA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
bom custo por beneficio
hotel foi usado como apoio de outra viagem
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

6/10 – Okay

Patrick

Gut: Personal & Service
Decepcionado
Infelizmente as fotos são muitos diferentes da realidade !! Pousada antiga sem manutenção muita coisas fora do uso ! Café da manhã coreto.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

8/10 – Gut

Marilene

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Gostei muito e pretendo voltar com a família.
Aufenthalt von 2 Nächten im März 2023

10/10 – Hervorragend

Miguel Henrique

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Atebdeu as expectativas. Confortavel . Volrarei com certeza
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

8/10 – Gut

Maury

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

10/10 – Hervorragend

Thiago

Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2022

8/10 – Gut

Andréa Ribeiro Azevedo da

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

8/10 – Gut

Hanrique

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom
Hotel bom, porém tem outros melhores na mesma faixa de preço em Penedo
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2022

8/10 – Gut

JOSE LUIZ

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Pousada Vilar Formoso
Estadia muito boa. Lugar sossegado e silencioso. Ótimo para descansar após passeios pela região (Visconde de Mauá e a propria Penedo)
Aufenthalt von 3 Nächten im Mai 2022

8/10 – Gut

Renata

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

6/10 – Okay

Bruno

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
OK com espaço para melhoras
Estadia OK. Quarto precisando de uma reforma. Pontos de melhora urgente: conforto do colchão, vazão do chuveiro e tamanho da pia. Café da manhã bom, mas sem nada especial. Arquitetura charmosa. Localização não favorece. Apesar de próximo ao centro o acesso não gera confiança para andar a pé durante à noite (que é quando a cidade se agita).
Aufenthalt von 3 Nächten im April 2022

8/10 – Gut

Adriana

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa estadia
Café da manhã muito farto e gostoso. Hotel Petfriendly mas a área do café da manha deve ser melhorado pois as mesas ficam na varanda e com sol ou com chuva fica inviável tomar café.
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2022
Antwort von LUIS am 9. Feb. 2022
OBRIGADO PELA SUA AVALIAÇÃO MAS SOMENTE O PET DEVE FICAR FORA DO SALÃO DE CAFÉ POIS HÁ PESSOAS QUE SE INCOMODAM MAS CRIAREMOS UMA AREA MELHOR PRA PODER ATENDER AREA DE CAFÉ COM PET

10/10 – Hervorragend

SURAIA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Custo benefício ótimo, boa localização.
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2022
Antwort von LUIS am 9. Feb. 2022
OBRIGADO PELA SUA AVALIACÇAO

10/10 – Hervorragend

Eric

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Recomendo
Bom! Gostamos bastante do lugar, aconchegante, de fácil acesso e perto da rua principal, da pra ir andando se quiser.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022
Antwort von lUIS am 9. Feb. 2022
OBRIGADO PELA SUA AVALIAÇAO

8/10 – Gut

OLZANIA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2021
Antwort von LUIS am 9. Feb. 2022
OBRIGADO PELA SUA AVALIAÇÃO

2/10 – Ungenügend

MIRIAN FABRETTE

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Falta manutenção. Cobertura para carros; etc
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2021

10/10 – Hervorragend

jose

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
muito bom
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2021
Antwort von Luis am 15. Sept. 2021
Muito obrigado pela avaliação e faremos o nosso melhor a cada dia, para poder bem servir

6/10 – Okay

SANDRA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2021

10/10 – Hervorragend

MARIO UMBERTO

Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021
Antwort von Luis am 15. Sept. 2021
Muito obrigado pela sua avaliação que nos estimula, a melhorar a cada dia Aguardamos seu retorno

10/10 – Hervorragend

Leonardo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2021
Antwort von Luis am 6. Juli 2021
Grato pela avaliação Agusrdamos breve retorno

10/10 – Hervorragend

Tamires

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2021
Antwort von Luis am 16. Juni 2021
agradecemos sua avaliação e aguardamos breve regresso a nossa pousada

10/10 – Hervorragend

George

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im April 2021
Antwort von Luis am 16. Juni 2021
agradecemos sua avaliação e aguardamos seu breve regresso a nossa pousada

8/10 – Gut

Sinara

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Agradável
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2021

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
O Hotel fica em uma ladeira,o local precisa de manutenção, ficamos em um quarto no qual as paredes estavam cheias de infiltrações, a limpeza também deixou a desejar,o café da manhã não tinha muitas opções, além de alguns itens como;Bolo e cereais tinham gosto e aspecto de "velhos", foi decepcionante, uma vez que escolhi este estabelecimento pela sua nota de avaliação, que não condiz com as condições do hotel!Não recomendo.
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2021

6/10 – Okay

Luciano, Rio de Janeiro

Mit der Familie gereist
Só gostei do local (Penedo), porque o hotel não oferece nenhum conforto. Parece mais que estão com problemas, talvez devido a pandemia, não sei. O certo é que achei meio abandonado. Somente um funcionário por dia, parece mentira, mas é verdade.
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2021

10/10 – Hervorragend

Viviane Agatha

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
A estadia foi muito boa. o hotel estava limpo e confortável. A única coisa foi que a distância para a cidade não condiz com o mapa apresentado pela hoteis.com. Ressalto que o erra não é do hotel, sim do mapa apresentado.
Aufenthalt von 4 Nächten im Juli 2020
Antwort von Luis am 4. Aug. 2020
Ficámos muito felizes com sua avaliação e isso com certeza nos fará melhorar a cada dia Aguardamos seu breve regresso Grato

8/10 – Gut

André Felipe

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom Hotel
Ficamos apenas 1 noite. Os canais da TV são bem poucos. Não tinha Lenha para a Lareira. O café da manhã foi bom. A estadia foi boa para 1 noite em casal.
Jardim a noite. Área externa.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2020

10/10 – Hervorragend

Cláudio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2020
Antwort von Luis am 22. Juni 2020
Muito obrigado voltem sempre

10/10 – Hervorragend

Maruh Arthur Rosa

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel excelente. Quarto amplo e TV muito boa. Limpo. Piscina boa. Café da manhã muito bom. Aceita cãozinho pet. ´
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2020
Antwort von Luis am 22. Juni 2020
Ficamos felizes de poder propo rcionar uma estadia que foi do seu agrado.....a cada dia tentaremos melhorar mais e mais

10/10 – Hervorragend

Adriana

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
voltaria outras vezes
Lugar muito tranquilo, calmo, um ótimo atendimento, maravilhoso café da manhã...super recomendo!!!!
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2019
Antwort von Equipe OYO am 18. Jan. 2020
Olá Adriana, boa tarde! Uhuu, ficamos muito felizes com a sua avaliação. Adoramos saber que você teve uma ótima experiência em nosso hotel associado. Esperamos receber você novamente. Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 – Gut

Roberto Luiz

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2019
Antwort von Equipe OYO am 16. Jan. 2020
Olá Roberto, boa tarde! Muito obrigada por nos avaliar. Esperamos receber você novamente em nosso hotel associado. Atenciosamente, Equipe OYO